PCE

PCE
Jovens cientistas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Projeto Escola Limpa

Este Projeto vem sendo realizado por agentes ambientais, que são os próprios alunos da escola Carlos Pinho.
O objetivo do Projeto Escola limpa é ter alunos conscientizados a não sujar a escola, mantê-la sempre limpa, além disso, o cuidado com o meio a sua volta é imprescindível.
Nosso lema maior é reduzir ao máximo, a quantidade de resíduos durante as aulas. Não só dentro da escola, mas também nas ruas e lugares públicos.
 A cada dia, observamos um maior envolvimento da comunidade escolar, professores, alunos, pais e parceiros que nos auxiliam nesta tarefa que não é muito fácil, por conta de vícios muitas vezes trazidos de casa por mitos alunos.
Esperamos poder contribuir ao máximo e assim, colhermos frutos bem doces deste trabalho!

3 comentários:

  1. Isso nos mostra como devemos cuidar não so da nossa escola mais em qualquer lugar que fomos. Fernanda saboia 7 ANO "B"

    ResponderExcluir
  2. É esse projeto é mesmo de mais, ensina os alunos a cuidar do que é seu, ainda mais da nossa escola. Assim o nosso planeta vai pra frente com alunos competentes como os do Carlos Pinho.è essa escola faz mesmo a diferença....
    Iasmine Orleans

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO ESSE PROJETO MUITO LEGAL,POR QUE ELE NOS ENSINA COMO DEVEMOS PRESERVAR A NOSSA ESCOLA E AO MESMO TEMPO ENSINANDO A CUIDAR DO MEIO AMBIENTE!!ROBERTA SOUZA 7ANO "B"

    ResponderExcluir